sábado, 28 de abril de 2012

Aprendendo a Ser

Sou feito de pequenos instantes e de grandes emoções, sou um pouco de quem soma e divide sua vida com a minha, sou também tristeza e solidão disfarçada em um sorriso largo, dúvida constante e certeza de quem segue na esperança, sou passo a caminho que segue fazendo o seu próprio caminhar...
Sou? ... ... ...
Estou sendo, porque assim vou aprendendo a ser e construo o que sou. A expressão “eu sou” por vezes soa como algo pronto, uma obra acabada, no entanto sigo me (re) construindo, me (re) fazendo a cada dia, buscando fazer de cada experiência um aprendizado, ou um reaprendizado, e assim a vida me ensina a seguir... Sempre sendo para aprender a ser! Novamente o aprendendo a ser... Redundância ou proposital?...
(...)

Continuo a escrever, tecendo em palavras o que hoje sou, ou estou sendo, e na certeza de que há muito para ser lapidado vou seguindo sem deixar de viver, porque há quem se perde na busca, ou na necessidade de ser, esquecendo-se que no caminho também há vida para se viver, e quando não se vive o percurso antes de poder dizer o tão almejado “eu sou”, o resultado esperado pode não sair como se esperava, portanto, sendo eu quem hoje sou, decido apenas pelo o que mais gosto de fazer:
(...)
Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário